“Pagando bem, que mau que tem… Pagando mau, VAI PRA PQP.

Minha mãe sempre dizia: Estuda menino, se não você vai virar um desses homens que puxam carroça e que catam lixo. Porra, eu nunca quis ser um desses caras, então eu sempre estudei o suficiente para passar de ano com notas boas.

Na segunda tentativa passei entrei na faculdade e fiz dois anos do curso de física, me lasquei com dinheiro e acabei precisando largar a faculdade e ir trabalhar, mas sem experiência e com preguiça de arrumar algo melhor eu acabei parando no inferno de qualquer trabalhador.

Salário de merda, valor de refeição que não dava pra comer nem uma marmita, carga horária de fuder, música diabólica o dia todo (em loop), e outros detalhes que me fizeram chutar o balde.

Se você vai trabalhar numa empresa e recebe mal, só fique se realmente precisar, porque se você mora com sua mãe e seu pai que te sustentam ainda é melhor fazer bico, trabalhar de ajudante de pedreiro, consertar computador, fazer artesanato ou whatever, a ter que ficar num ambiente de trabalho que você sempre espera que vai melhorar mais depois de dois anos nada muda.

Após largar o trampo, voltei a fazer exercícios, a me relacionar melhor, meu stress acabou, recebi uma grana equivalente a um ano de trabalho se eu descontar o que eu gastava pra ir pro trabalho e o que eu comia no mesmo. Além disso junto dessa mudança na minha vida, parei de jogar WoW (tempo livre!!!!), voltei a ler livros, posso assistir minhas séries, sair com amigos, passar finais de semana em algum sitio ou praia, FUDER SEM TER MEDO DO AMANHÃ.

Bem meus amigos, espero que eu tenho conseguido traduzir em palavras a minha felicidade.

Voltando ao assunto do tópico, penso agora no ano que vem utilizar a grana do FGTS e seguro desemprego mais o resto das multas e etc que eu tenho direito para fazer um curso técnico e estudar muito para não precisar de passar novamente por esse tipo de coisa.

Empreguinho de miséria nunca mais.

See ya.

Fabiano Loureiro

Anúncios

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: